segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PROCURA-SE UM CORAÇÃO

Lá se vão os dias
e você ainda não veio.
Deve ser destino, creio.
Podia ser mais fácil.


Assim como num filme,
por acaso numa esquina
e então te encontro menina.
Qual o endereço do teu castelo?


Não tenho cavalo branco
mas a sua felicidade eu banco!


Não espere com a solidão me conformar.
Não espere até que eu desista.
Nos meus sonhos invista!
Não estou a sua disposição.
Tô carente, preciso amar
Procura-se um coração!


E é pra ontem.
O tempo não me espera esperar
só quero beijos a negociar,
quero o "felizes para sempre"!


E com direito a café na cama...
Posso até arrumar a cozinha
se depois você for minha
Criar um lar, fazer uma família,...


Filhos não dão só alegrias (eu sei)
mas desencana, não me interessa suas estrias


Ela ela ela
Cadê a tampa da minha panela



16/10-19/10/2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário